segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cinegrafista da Band morre baleado em operação policial no Rio

Foto: Reprodução Internet

Como Radialista há 20 anos, quero hoje manifestar meu profundo pesar pela morte violenta do operador de câmera da TV Bandeirantes, Gelson Domingos da Silva,morto neste domingo, aos 46 anos, quando trabalhava na cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na Favela de Antares, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por um tiro de fuzil no peito e deixa três filhos e dois netos.
Gelson Domingos Trabalhava também na TV Brasil, a serviço da qual foi agraciado com menção honrosa – junto com o repórter Paulo Garritano – na 32ª edição do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, categoria TV Documentário, com a série sobre pistolagem no Nordeste, exibida no programa Caminhos da Reportagem, no ano passado.
O enterro do nosso companheiro será nesta segunda-feira, 7 de novembro, às 15 horas no Memorial do Carmo. O velório será na capela 08, Rua Mons. Manoel Gomes nº 287, Caju, RJ.
Neste momento de perda e imensa tristeza, envio um abraço solidário aos familiares, amigos(as) e companheiros(as) de trabalho.


Att,


Radialista Alex Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não pertinentes ao assunto, serão apagados!

Att,

Alex Carioca.