Foto: Jadson Marques/Futura Press
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem atropeladas por uma ambulância na calçada do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira. O acidente ocorreu por volta das 7h. Marta Bento de Andrade, de 46 anos, morreu.
O motorista prestou depoimento na 35ª DP (Campo Grande) e contou que a ambulância apresentou problemas no sistema de freios quando ele tentou engatar a marcha à ré no veículo.
José Carlos de Andrade, irmão de Marta Bento Andrade, disse que foi uma falta de responsabilidade acontecer um acidente como este dentro de um hospital.
- O que adianta a ambulância socorrer um, matar uma pessoa e deixar outras duas feridas - disse José Carlos.
O ambulante Marcelo Ribeiro Moraes, de 37 anos, foi uma das vítimas do acidente. Ele disse que estava sentado numa mureta do estacionamento do hospital junto com a noiva, Antônia D'Ávila, quando viu a ambulância descer a rampa desgovernada e de marcha à ré. Marcelo declarou que Marta Andrade estava descendo a rampa para ir embora quando o veículo a atingiu.
- Conseguimos pular para trás e tivemos apenas ferimentos leves. Infelizmente a mulher não conseguiu desviar e ficou com metade do corpo embaixo da ambulância.
Fonte: Extra On Line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não pertinentes ao assunto, serão apagados!
Att,
Alex Carioca.