Seis pessoas atropeladas, entre elas uma criança de dois anos. Este é o saldo da ação de um motorista, que de acordo com as primeiras informações, estaria embriagado. O que seria mais uma noticia do cenário carioca, tem um ponto especial: O motorista é o Subsecretário de estado do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe. O acidente aconteceu por volta das 23h30 da ultima quinta-feira (25).
De acordo com testemunhas, por volta das 23h, o subsecretário teria saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), visivelmente alcoolizado. Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo disse que cabe ao subsecretário responder. O governo disse ainda que lamenta profundamente o ocorrido.
Ermílio Cosme Pereira, de 56 anos, foi atendido no local por bombeiros. As demais vítimas foram atendidas por populares. Silvana Braga Souza, de 29 anos, mãe das duas crianças, foi levada para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, também na Região Oceânica, onde segue internada.
Só pra constar, Alexandre Felipe integrou a Operação Lei Seca até fevereiro deste ano.
Fonte: O Dia on line / R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não pertinentes ao assunto, serão apagados!
Att,
Alex Carioca.